O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - Comercial

4,0
149 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
30 dez

Sobre a empresa: Grupo de empresas atuante com produção de eventos e projetos de Comunicação Visual. Atividades Principais: • Atendimento presencial e via WhatsApp com consumidores finais e empresas parceiras; • Acompanhamento do processo de vendas e pós-vendas; • Seguir os processos conforme diretrizes da empresa; • Criação de estratégias para impulsionar vendas; • Prospectar clientes e responder às suas necessidades de forma ágil; • Garantir rentabilidade e fidelização de clientes; • Realizar design gráfico básico quando necessário; Requisitos: • Desejável cursando ou com superior completo (não obrigatório) • Experiência em atendimento ao cliente em áreas relacionadas a comunicação visual(desejável); • Vivência com atendimento em marketing, organização de eventos, publicidade, propaganda ou agências; • Conhecimentos básico em CorelDRAW, Photoshop, Illustrator; • Boa comunicação, escrita e oratória; Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 17,50/dia) + Premiação mensal (fixa e variável, baseada em vendas atingidas, criação de designs, fidelização de clientes e por temporadas). Habilidades Desejadas: Comunicação Dinamismo Proatividade Trabalho em Equipe Compromisso Engajamento Inteligência Emocional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares