O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - Comunicação Visual

4,1
157 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
30 dez

Sobre a empresa: Grupo de empresas atuante com produção de eventos e projetos de Comunicação Visual. Atividades principais: • Atendimento presencial e via WhatsApp Business com consumidores finais e empresas parceiras; • Acompanhamento do processo de vendas e pós-vendas • Seguir os processos conforme as diretrizes da empresa; • Criação de estratégias para impulsionar vendas; • Responder às necessidades dos clientes de forma ágil; • Responsável por projetos de comunicação visual, vistorias e produção gráfica a longo prazo; • Realizar ajustes de marcas e ações pós-vendas; • Garantir rentabilidade e fidelização de clientes; • Criação de design gráfico básico, quando necessário; Requisitos: • Desejável cursando ou com superior completo (não obrigatório); • Experiência em atendimento ao cliente em áreas relacionadas a comunicação visual(desejável); • Vivência com atendimento em marketing, organização de eventos, publicidade, propaganda ou agências; • Conhecimentos básico em CorelDRAW, Photoshop, Illustrator; • Boa comunicação, escrita e oratória; Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 17,50/dia) + Premiação mensal de 0,5% por projetos realizados. Habilidades: Comunicação, Dinamismo, Proatividade, Trabalho em Equipe, Compromisso, Engajamento, Inteligência Emocional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares