O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - Customer Service

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos procurando uma pessoa para integrar nossa equipe comercial e de relacionamento com o cliente. É você mesmo? Aqui não é mais uma empresa de software. Trabalhamos com o propósito de melhorar a rentabilidade dos pequenos comerciantes. Estamos bem posicionados e focados no comércio de açougue, boutique de carne, hortifrúti e Ceasa o que nos confere excelência nestes mercados. Desenvolvemos aplicativos desktop, móveis e temos servidores hospedados na AWS. A oportunidade no cargo de serviço ao cliente dará ao (à) candidato (a) escolhido (a) a chance de ter acesso a técnicas comerciais e processos de alto nível. Estamos buscando uma pessoa pró-ativa, que goste da cultura de crescimento contínuo, que ame lidar com pessoas e que deseje seguir carreira na área comercial e de atendimento ao cliente . O trabalho será desafiador, mas muito recompensador: é esperado que você integre uma equipe comercial em projetos atuais e futuros, aprimore a experiência e o encantamento de nossos clientes e eleve ainda mais nossas expectativas. Essa vaga pode ser (e provavelmente será) o grande impulsionador de sua carreira . Com a ajuda de nossa equipe, você será constantemente incentivado a desenvolver novas habilidades, a compreender novas ferramentas e a aplicar seus conhecimentos, em um ambiente super flexível, divertido, sonoro e aberto à "mão na massa", do jeito que você gosta! Seu principal desafio será o controle de qualidade do suporte ao cliente, em um mercado cada vez mais exigente. Não existe fórmula pronta: queremos que você dê o seu toque pessoal, de maneira inovadora, criativa e divertida. O que espero de você: Saber se comunicar com as pessoas. Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; Ter interesse em seguir carreira na área CS e Comercial; Saber conquistar autonomia em forma de confiança; Trabalhar de maneira proativa saber como seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; Se adaptar rapidamente às mudanças; Bata na equipe; Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar; O que você faz: Participar de reuniões do Comercial e do Suporte Opinar sobre métodos, e formatos dos aplicativos em questão; Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho que estamos seguindo); Atuar na linha de frente na captação de leads; Relacione-se com as equipes de Atendimento e Marketing compartilhando insights e informações. Entrar em contato com clientes Realizar pesquisa prévia sobre o interlocutor, segmento, porta e adequado para os produtos e serviços a serem oferecidos. Entender com propriedade o cenário e dor do chumbo. Conhecer as implicações do lead continuar com a dor explicitada. Apresentar produtos e serviços com foco em benefícios relevantes para o chumbo. Propor a venda e negociar, preço, escopo, forma de pagamento e próximos passos em relação às entregas (documentações, implantações).

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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