O quê?
Onde?

ATENDIMENTO SAC

4,4
2.104 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Nós somos uma empresa que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência. Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia. Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho. Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conexão conosco. Quais serão as suas responsabilidades? Realiza atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou chat; Coleta e registra todas as informações do atendimento no sistema; Sanar dúvidas e passa as informações necessárias para o cliente. Escala: seg a sab(Presencial) Horários disponíveis: 14:00 às 20:20 Benefícios: + VT + VR/ VA + AM + AO + Parcerias com intuições de ensino. Estamos localizados na: R. Nebraska, 443 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04560-011. Próximo a estação do Campo Belo, Brooklin Novo. Zona Sul. Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Refeição no local -. Auxílio creche -. Convênio médico -. Gympass -. Parcerias com instituições de ensino

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares