O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,1
2.445 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais Responsabilidades: • Classificação e conferência das custas lançadas para pagamento; • Inserção e atualização de dados nos sistemas internos da empresa e dos bancos; • Abertura e faturamento das Prestações de Contas no sistema interno; • Encaminhamento das Prestações de Contas para pagamento; • Controle e acompanhamento dos valores enviados para pagamento, garantindo a correta destinação dos recursos; • Suporte administrativo às demandas jurídicas e financeiras relacionadas aos pagamentos. Requisitos: • Formação em andamento em Direito, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; • Conhecimento básico de rotinas jurídicas e financeiras; • Habilidade com sistemas internos e plataformas bancárias; • Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Vale Alimentação ou Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento básico de rotinas jurídicas e financeiras;
Formação em andamento em Direito, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Habilidade com sistemas internos e plataformas bancárias;
Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
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