O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,3
4.974 avaliações
Campinas - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Responsabilidades: - Prestar suporte administrativo a diversos departamentos, incluindo recursos humanos, finanças e operações. - Executar tarefas administrativas, como elaboração de relatórios, processamento de documentos e organização de arquivos. - Manter um banco de dados atualizado de informações relevantes. - Fornecer suporte logístico e administrativo para eventos e treinamentos internos. - Atender chamadas telefônicas e lidar com solicitações internas de clientes e funcionários. - Garantir a precisão e confidencialidade das informações. Habilidades necessárias: - Formação acadêmica em Administração, Secretariado ou área relacionada. - Experiência prévia em funções administrativas. - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. - Capacidade comprovada de lidar com tarefas múltiplas e prioridades em um ambiente dinâmico. - Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. - Conhecimento avançado de ferramentas de escritório (MS Office, especialmente Excel e PowerPoint). - Conhecimento básico de recursos humanos e finanças é uma vantagem.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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