Oportunidade para Assistente Administrativo em Alphaville - Barueri/SP
A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está buscando um(a) Assistente Administrativo talentoso(a) e proativo(a) para um renomado cliente no segmento de Comércio varejista de diversos produtos. Se você possui organização, atenção aos detalhes e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, essa pode ser a sua chance!
Na Randstad, combinamos a expertise humana de nossos consultores especializados com a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar!
Detalhes da Vaga:
Segmento: Comércio varejista de diversos produtos
Modalidade de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Das 8h às 17h com 1 hora de intervalo (Segunda a sexta-feira)
Local de Trabalho: Alphaville Centro Industrial e Empresarial, Alphaville, Barueri - SP (Fácil acesso a Alphaville é um diferencial)
Tipo de Contrato: CLT
Benefícios:
Plano de Saúde
Vale-Transporte
Vale-Refeição e Alimentação (R$577,50)
Suas Atividades:
Auxiliar nos processos de folha de pagamento e benefícios.
Assegurar o bom funcionamento do departamento de pessoal, oferecendo suporte aos colaboradores.
Receber, distribuir, controlar e organizar correspondências.
Organizar e controlar documentos da empresa (contratos, recibos, relatórios), garantindo a segurança e organização das informações.
Extrair relatórios das plataformas operacionais.
Elaborar e preencher mensalmente planilhas de controle interno.
Auxiliar o departamento financeiro no controle fiscal de notas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas correlatas (Diferencial).
Pacote Office básico.
Excel básico a intermediário (para alimentação de planilhas).
Experiência em empresas de e-Commerce (Diferencial).
Habilidade no uso da internet e sistemas administrativos.
Ter fácil acesso à região de Alphaville.
Perfil Comportamental Desejado:
Organização e Atenção aos detalhes.
Habilidades numéricas.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Boa comunicação e proatividade.
Foco na resolução de problemas.
Discrição no tratamento de informações confidenciais.
Se você se identifica com esta oportunidade e possui os requisitos, candidate-se e venha fazer parte de um ambiente dinâmico e cheio de desafios!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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