O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Com Experiencia Em Setor Imobiliário

Campinas - SP
Salário a combinar
Híbrido
19 fev

Estamos em busca de um profissional qualificado para integrar a nossa equipe. Requisitos: Gestão de contratos de locação, organização e conferencia de documentação; Experiencia em rotinas administrativas do mercado imobiliário pós locação; Atendimento ao cliente via e-mail e telefone

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Gestão de documentos
Organização
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares