O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ecommerce

4,2
586 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.073,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 out

Sobre a Vaga - Atendimento ao cliente através da plataforma NeoAssist, telefone, chat, e-mail e WhatsApp. - Responder ao atendimento para a equipe das Redes Sociais. - Sanar dúvidas; prestar suporte; ter empatia e garantir uma excelente experiência ao cliente. - Interação com outros departamentos. - Realizar as tratativas com os clientes junto as plataformas, Vtex, Yami e sistema integrado. - Atendimento e-commerce, OMNI e lojas físicas. - Acompanhar atividades para garantir os prazos e acordos sejam cumpridos.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Capacidade de lidar com clientes insatisfeito, Capacidade de registrar e acompanhar diversos atendimentos simultaneamente; comunicativa, educada e boa escrita.
Ensino médio completo. - Experiência no atendimento ao cliente e e-commerce - Desejável conhecimento em informática e pacote office. - Conhecimento nas plataformas Vtex e Troquecommerce (será um diferencial). - Capacidade trabalhar em equipe. - Ter
Denunciar Vaga

Outras vagas similares