O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório - Financeiro

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
10 abr

Criar relatórios, planilha financeira; Responder e enviar e-mails; Suporte nas reuniões do escritório; Contato com todos prestadores de serviço, clientes; Controle de funcionários junto ao setor de contabilidade e RH; Acompanhamento de documentação para o setor de licitação e Crea; Agendamento de pagamentos, acompanhamento de boletos, tributos da empresa;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Habilidades
digitação
Adaptabilidade
Administração de escritórios
Atendimento ao cliente
Comunicação corporativa
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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