O quê?
Onde?

Auxiliar De Ouvidoria

4,2
206 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 set

DESCRIÇÃO DA VAGA O Grupo Qualiconsig está em busca de profissionais na área de Ouvidoria. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será o seu dia a dia? 1. Realização de Atendimentos ao Cliente: Atender clientes de forma eficiente e cortês através de diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais. Esclarecer dúvidas, solucionar problemas e manter registros de todas as interações com clientes no sistema; 2. Monitoramento de Redes Sociais e Tratativas: Acompanhar ativamente as interações e menções da empresa nas redes sociais, responder prontamente a comentários e mensagens, tratando de forma eficaz reclamações e elogios; 3. Monitoramento de Prazos de Resposta e Cobranças: Acompanhar rigorosamente os prazos estabelecidos para respostas aos clientes, garantindo que sejam cumpridos; 4. Preservação da Reputação e Imagem da Empresa: Promover e reforçar a imagem positiva da empresa em todas as interações com os clientes; 5. Desenvolvimento, Implementação de estratégias e identificação de Oportunidades de Melhoria; O que esperamos de você? - Habilidades: Excelente comunicação interpessoal, tanto oral quanto escrita; capacidade analítica e senso crítico; organização e atenção aos detalhes. - Conhecimentos: Familiaridade com procedimentos operacionais de atendimento ao cliente, tanto em primeira instância (SAC/Call Center) quanto em segunda instância (Ouvidoria); conhecimento do pacote Office. - Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de SAC ou Call Center, com experiência em lidar com diferentes canais de comunicação. - Experiência com órgãos externos como Bacen, Reclame Aqui. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 18:48 – 1h de almoço. Modelo de trabalho: Presencial Local de trabalho: Tatuapé/SP – Próximo à estação Carrão (Metrô) Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Premiações mensais por alcance de metas, Outras premiações por Campanhas (quando houver); Plano Odontológico; Seguro de Vida; Convênio com o SESC; PLR (Anual- Sindicato); Quali Educação: Desconto em Universidade (graduação e pós) Cesta básica (Após 1 mês); Após o período de experiência: Vale Alimentação; Total Pass; Convênio farmácia; Após 6 meses, Plano de Saúde AMIL. Venha fazer parte do Grupo Qualiconsig!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares