DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Qualiconsig está em busca de profissionais na área de Ouvidoria.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia?
1. Realização de Atendimentos ao Cliente: Atender clientes de forma eficiente e cortês através de diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais. Esclarecer dúvidas, solucionar problemas e manter registros de todas as interações com clientes no sistema;
2. Monitoramento de Redes Sociais e Tratativas: Acompanhar ativamente as interações e menções da empresa nas redes sociais, responder prontamente a comentários e mensagens, tratando de forma eficaz reclamações e elogios;
3. Monitoramento de Prazos de Resposta e Cobranças: Acompanhar rigorosamente os prazos estabelecidos para respostas aos clientes, garantindo que sejam cumpridos;
4. Preservação da Reputação e Imagem da Empresa: Promover e reforçar a imagem positiva da empresa em todas as interações com os clientes;
5. Desenvolvimento, Implementação de estratégias e identificação de Oportunidades de Melhoria;
O que esperamos de você?
- Habilidades: Excelente comunicação interpessoal, tanto oral quanto escrita; capacidade analítica e senso crítico; organização e atenção aos detalhes.
- Conhecimentos: Familiaridade com procedimentos operacionais de atendimento ao cliente, tanto em primeira instância (SAC/Call Center) quanto em segunda instância (Ouvidoria); conhecimento do pacote Office.
- Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de SAC ou Call Center, com experiência em lidar com diferentes canais de comunicação.
- Experiência com órgãos externos como Bacen, Reclame Aqui.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 18:48 – 1h de almoço.
Modelo de trabalho: Presencial
Local de trabalho: Tatuapé/SP – Próximo à estação Carrão (Metrô)
Benefícios: Vale refeição;
Vale transporte;
Premiações mensais por alcance de metas,
Outras premiações por Campanhas (quando houver);
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Convênio com o SESC;
PLR (Anual- Sindicato);
Quali Educação: Desconto em Universidade (graduação e pós)
Cesta básica (Após 1 mês);
Após o período de experiência:
Vale Alimentação;
Total Pass;
Convênio farmácia;
Após 6 meses, Plano de Saúde AMIL.
Venha fazer parte do Grupo Qualiconsig!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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