Descrição da Empresa (onde o CANDIDATO irá trabalhar):
A Action Corporate é uma empresa especializada em consultoria estratégica, gestão empresarial, análise comportamental e desenvolvimento de alta performance. Atuamos no impulsionamento de negócios por meio de soluções personalizadas, que alinham pessoas, processos e cultura organizacional para gerar resultados sólidos e sustentáveis. Nosso foco é transformar empresas e profissionais, promovendo eficiência operacional, liderança de excelência e crescimento acelerado.
Descrição da Vaga / Responsabilidades:
- Redação e publicação de anúncios de vagas em plataformas específica;
- Triagem de currículos e realização de entrevistas (online e/ou presenciais);
- Aplicação de testes técnicos e comportamentais, conforme necessidade;
- Alinhamento e feedbacks aos candidatos;
- Apoio na integração de novos colaboradores (onboarding);
- Controle de aniversariantes e organização de ações comemorativas.
- Coordenação de datas comemorativas internas (ex: Dia das Mães, datas institucionais);
- Organização e envio de mimos, brindes e reconhecimentos para colaboradores;
- Redação e envio de comunicados internos relacionados a eventos ou informações relevantes;
- Apoio logístico na organização de treinamentos, cursos e capacitações internas;
- Controle de planilhas de participação e certificados;
- Atualização de indicadores simples de RH (ex: número de contratações, turnover, absenteísmo);
- Apoio na pesquisa de clima organizacional;
- Apoio na gestão de avaliações de desempenho (aplicação e coleta).
Formação e experiências requeridas:
- Ter formação ou estar cursando superior em Gestão de RH;
- Experiência anterior em recrutamento e rotinas administrativas de RH;
- Ter experiência com análise de perfil profissional e/ou comportamental será um diferencial;
- Organização, proatividade e boa comunicação;
- Conhecimento em plataformas de recrutamento e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Informações da vaga:
- Salário base de R$1.900,00 com plano de carreira anual;
- Benefício de vale transporte;
- Comissão de 3% sobre os candidatos aprovados em recrutamento e seleção;
- Ter disponibilidade total de horário (trabalho de segunda à sábado);
- 44 horas semanais com 2 dias de trabalho em home office.
- Bolsa de estudos de 100% para o colaborador e seus dependentes diretos nos cursos de inglês e espanhol das unidades do grupo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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