Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
-Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
-Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
-Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
-Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
-Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
O que buscamos?
-Uma pessoa dinâmica e comunicativa.
Como será o seu dia a dia
-Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
-Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
-Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados;
-Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
-Elaborar e executar scripts como VBS, Bat e Psexec;
-Criar, atualizar e instalar imagens do Windows;
-Garantir segurança do parque tecnologico através de correções do Windows e patches de segurança com Wsus;
-Analisar criticidade de segurança e aplicar suas correções;
-Executar scripts de Windows e de redes;
Conhecimento em:
-Windows;
-Active Directory;
-Terminal Server e Scripts;
-Virtualização de máquinas;
-Redes de Computadores(saber sobre IP, Vlan, DNS, QOS, ping, etc) e Segurança;
-Debugging e Troubleshooting;
-Microsoft Office;
-Hardware;
Serão diferenciais
-Formação em Ciência da Computação ou na área de Tecnologia;
-Certificação Microsoft (MCP, MCDST, MCITP ou outras);
Horário de trabalho:
-Das 09:00 as 18:00 - segunda a sexta-feira.
-Modelo de trabalho: 100% presencial (Centro, Rio de Janeiro–RJ).
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
O que você vai encontrar aqui:
-Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
-Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
-Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
-Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
-Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
-Auxílio creche de acordo com política vigente ??
-Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
-Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
-Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
-Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
-Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
-Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
-Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
Active Directory
Debugging e Troubleshooting
Hardware
Microsoft Office
Redes de Computadores(saber sobre IP, Vlan, DNS, QOS, ping, etc) e Segurança
Terminal Server e Scripts
Virtualização de máquinas
Windows
Denunciar Vaga