Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
-Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
-Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
-Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
-Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
-Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
O que buscamos?
-Uma pessoa organizada e proativa.
Como será o seu dia a dia:
-Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
-Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
-Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
-Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
-Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
Requisitos e qualificações:
-Conhecimento em Windows e pacote Office;
-Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.
-Pontualidade, Assiduidade, Senso de compromisso;
-Experiência em manuseio no ITSM;
-Ótima escrita para reportar status.
Serão diferenciais
-Certificação ITIL;
-Certificação MCITP ou MCSE.
Horário de Atuação
?-07:00 as 16:00 De segunda a sexta-feira
-Modelo de Atuação: Presencial
-Local de atuação: Brooklin, São Paulo/SP
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
O que você vai encontrar aqui:
-Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
-Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
-Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
-Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
-Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
-Auxílio creche de acordo com política vigente ??
-Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
-Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
-Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
-Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
-Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
-Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
-Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Redes de computadores; Curso Técnico, Ciências da computação; Ensino Superior
Habilidades
Certificação ITIL
Certificação MCITP ou MCSE
Conhecimento em Windows e pacote Office
Experiência em manuseio no ITSM
Microsoft Excel
Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação
Ótima escrita para reportar status
Pontualidade, Assiduidade, Senso de compromisso
Denunciar Vaga