O quê?
Onde?

CONCIERGE SR

4,2
76 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 5.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

• Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamento para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento; • Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio; • Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal; • Realizar em conjunto com o gerente Concierge reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços no condomínio; • Identificar necessidade de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira; • Realizar vistorias (olho do dono) diariamente; • Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados; • Abrir e acompanhar ordens de serviços básicos e pay-per-use via sistema; • Abrir e acompanhamento do plano de ação e execução do serviço; • Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor; • Realizar reunião mensal com fornecedores para apresentação do relatório de desempenho do fornecedor; • Promover encontros e reuniões com moradores sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente; • Recepcionar e acompanhar visitante vip; • Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador; • Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores; • Liberar acesso de usuário no portal de serviços para moradores; • Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use que são solicitados no portal; • Realizar up-load e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio; • Atualizar em conjunto com o gestor os serviços básicos e pay-per-use oferecidos; • Atualizar informações e telefones úteis; • Elaborar Jornal da Concierge e Jornal Express; • Suporte na elaboração do informativo quinzenal do empreendimento; • Prospectar novos serviços de acordo com o público e ou necessidade do condomínio; • Acompanhar processo de auditorias e olho do dono em campo e no sistema Foconet sempre que solicitado; • Realizar abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor; • Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviços, gerenciador por fornecedor, hora do colaborador, indicadores de serviços, indicadores gráficos, pré-fatura, relatório de desempenho de serviços, solicitação call Center; • Atender solicitações de usuários e colaboradores. Realizar abertura e acompanhamento de Ordens de Serviços. • Acompanhar a pesquisa da qualidade dos serviços prestados pela equipe operacional e fornecedores payper-use; • Solicitar ao gestor o cadastro da previsão orçamentária no sistema de gestão online da empresa; • Comparar os mapas de cotação e pagamentos conforme previsão orçamentária aprovada em • assembléia; Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico -. Vale Transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Governança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atitude de Dono
Gestão de equipes Multi Disciplinares
Pacote Office
Relacionamento Interpessoal
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