O quê?
Onde?

Consultor De Planos De Saúde - Corretora De Seguros

Salvador - BA
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta do desafio de prospectar clientes, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando! Realizar atendimento de novos clientes. Analisar e oferecer as melhores soluções em planos de saúde Negociar condições e fechar contratos. Realizar prospecção, apresentar e negociar contratos. Fidelizar e realizar acompanhamento pós-venda. REQUISITOS: Experiência em vendas de plano de saúde Foco em resultado Gostar de trabalhar com metas Regime de Trabalho: Híbrido: home office e escritório Possui internet e notebook 8 horas por dia (segunda a sexta) Empresa Oferece: Chip de celular Auxilio home office Treinamento de Trabalho Seguro de vida Plano de saúde Comissão por venda

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
atendimento a cliente
Vendas
Gestão de vendas
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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