O quê?
Onde?

Coordenador Bilingue

4,2
10.499 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
17 out

Nós estamos à procura de um Coordenador Bilíngue para juntar-se à nossa equipe em expansão. Este é um cargo de tempo integral com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Responsabilidades e atribuições: Fluência em Inglês e Português (escrito e falado) Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais; Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário; Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas; Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados; Trabalhar em conjunto com recrutamento e seleção para a contratação de novos profissionais; Preparar os novos colaboradores para execução das suas atividades, através do onboarding, promovendo a capacitação técnica e comportamental, estabelecendo comunicação clara, acompanhando a performance do profissional e proporcionando ações de engajamento; Participar ativamente das reuniões periódicas com os clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação; Garantir a gestão do conhecimento da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços; Apoiar na implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato; Garantir os entregáveis do Modelo de Governança do Service Desk. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Inglês fluente conversação e escrita; Formação: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas; Conhecimento em Gestão de Pessoas; Conhecimento em Gestão de Service Desk; Desejável certificação no Framework ITIL. Se você é um profissional proativo, orientado a resultados e com fortes habilidades de liderança, nós gostaríamos de conhecê-lo melhor. Por favor, envie o seu currículo atualizado e uma carta de apresentação para a nossa equipe de RH. Agradecemos o seu interesse em Stefanini e esperamos ter notícias suas. Benefícios Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais...

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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