O quê?
Onde?

Coordenador De Call Center Ativo - Porto Alegre

Porto Alegre - RS
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 ago

Responsabilidades e atribuições: Gestão da equipe de Vendas com aproximadamente 10 e 150 Consultores Acompanhamento de relatórios e indicadores Construção e execução de planos de ação para evolução dos resultados Elaboração de material e apresentações mensais para Diretoria Feedback dos Liderados diretos Participação nos feedback dos casos críticos da equipe Direcionamento das ações dos Liderados e acompanhamento da execução na operação Propostas de Campanhas Motivacionais e ações de engajamento Garantir a melhor comunicação para a operação de mudanças em produtos, sistemas, processos Realização de reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de informações e orientação Retroalimentação da organização para melhoria dos produtos, mailing e ações de vendas Gestão do Discador a partir do acompanhamento do desempenho das bases trabalhadas Interação com fornecedores para solução de problemas pontuais que afetam a operação (indisponibilidades / instabilidades) Desenvolvimento das lideranças nos aspectos comportamentais e preparação para sucessão. Participação no processo de Monitoria da Qualidade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares