CARGO: COORDENADOR DE OPERAÇÕES
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
Garantir eficiência operacional da célula de devolução dos canais Store e seus marketplaces, acompanhando os indicadores de return & refund (devolução e reembolso).
Principais Responsabilidades:
Atuar no monitoramento das reversas (logistica);Dar suporte ao time de return (devolução) do SAC;Reportar para empresa os status da operação;Gerar reports para subsidiar análises;Acompanhar a lista de coletas e seus respectivos KPIs;Acompanhar os processos de postagem via correios e seus respectivos KPIs;Acompanhar o processo de reenvidicações e devolução total da eStore e seus marketplaces e seus KPIs;Monitorar se a política de devolução da empresa está sendo seguida pelo SAC;Analisar se os reembolsos estão sendo executados e cobrar os times responsáveis cumprimento dos prazos de entrega;Analisar exceções de devoluções que são demandadas pelas equipes de acordo com as aprovações pré-estabelecidas;Apoiar a gestão na criação/monitoramento/implantação de melhorias operacionais e sistêmicas;Direcionar negociação e gestão dos processos e projetos junto ao SAC e pós vendas;Ter ciência e validação do cumprimento das obrigações contratuais das negociações com os fornecedores;Elaborar e executar treinamentos para o SAC e equipes internas garantindo as melhorias sistêmicas implementadas;Monitorar se os treinamentos passados estão sendo replicados nas operações de forma correta;Apoiar os times de gestão das áreas parceiras, realizando as interfaces necessárias para implantação das melhorias negociadas com o time de Inovação;Participar dos testes dos novos projetos que envolvam sua área, fazendo análise dos impactos e se antecipando aos impactos operacionais;Fazer análise/acompanhamento de casos de possíveis fraudes de coleta e devolução e direcionar para as áreas responsáveis;Implementação de novas células e operações que façam interface com sua área.
Fatores Imprescindíveis:
Elaboração de relatórios específicos com análise crítica;Pacote Office intermediário x Avançado, em especial o Excel;Vivência em SAC (operações de call center);Tenha atuado em operações de backoffice;Ter atuando com implementação de projetos; Ter bom conhecimento em processos;Conhecimento n aplaicação de novos treinamentos e reciclagens;Experiência em gestão de indicadores, mapeamento de Area e sub area E-Store VOC e E-Store E&R;Superior completo em: Administração, Marketing, processos, engenharia e áreas afins.
.
Fatores Desejáveis:
* Tenha atuado no segmento eletrônico, tecnologia ou afins;
* Experiência técnica em logística reversa;
* Inglês intermediário (leitura, interpretação).
Fatores Comportamentais:
Atenção aos Detalhes | Capacidade de Análise |Comunicação oral e escrita | Flexibilidade | Foco no cliente | Planejamento | Proatividade | Relacionamento Interpessoal | Resiliência | Resolução de Problemas.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro | Morumbi - São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: 100% presencial
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 09h00 às 18h30
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio combustível, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga