CARGO: SUPERVISOR DE SERVIÇOS SÊNIOR - B2B
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
Gestão da estrutura de operações B2B (indicadores, capacitação inicial e manutenção do conhecimento). Avaliação de performance dos parceiros B2B com a interface do time comercial da empresa.Tratamento/Criação de novos processos, criação e manutenção de procedimentos ao Call Center e parceiros da empresa. Tratativa de caso relacionados ao cliente B2B na parte técnica e operacional.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar e liderar um ambiente de atendimento ao cliente B2B, garantindo que as metas de desempenho sejam cumpridas e os padrões de qualidade sejam mantidos;Fornecer treinamento inicial e contínuo para parceiros de serviços, garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para oferecer serviços excepcionais a clientes B2B;Monitorar o desempenho individual e implementar planos de desenvolvimento conforme necessário para garantir o crescimento e a melhoria contínua.Atuar como o principal ponto de contato para resolver problemas complexos ou escalonados, garantindo a resolução oportuna e eficaz dos problemas do cliente;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes B2B, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que recebam um serviço de alto nível em todos os pontos de contato;Analisar dados relacionados ao desempenho da equipe e à satisfação dos clientes, identificando áreas de melhoria e implementando estratégias para aumentar a eficiência e qualidade do serviço;Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para clientes B2B;Participar ativamente em projetos relacionados ao atendimento ao cliente, desde a concepção até a implementação, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em projetos em customer service;Experiência em central de atendimento ao cliente B2B;Ter atuando com equipes multidisciplinares e multifuncionais;Experiência com analise de dados, indicadores e relatórios gereciais;Experiência em desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos;Conhecimento em ferramentas de metodologia agil em projetos; Idioma Inglês intermediário x avançado (Leitura, escrita e conversação); Pacote Office avançado, em especial Excel e Power Point;Disponibilidade para Viagens (quando necessário);CNH - B; Ensino Tecnologo ou superior completo nas áreas: Administração, gestão de Ti, engenharia eletrônica | processos e afins.
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Fatores Desejáveis:
Atuação no segmento e empresas de eletrônicos, TI e afins;Formação com qualificação adicional em atendimento ao cliente, como ITIL ou gestão de negócios;Experiência com ferramentas virtuais power BI, sales force e outros;Conhecimento em ferramentas de gestão de serviços JIRA, COBIT e outros.
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Fatores Comportamentais:
Administração de tempo | Atenção aos Detalhes | Atuar sob presssão | Capacidade de Análise | Comunicação | Liderança | Orientação a resultados | Relacionamento Interpessoal | Resolução de Problemas | Senso de Urgência e Trabalho em equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro | São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: 100% presencial
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 09h00 às 18h30
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio combustível, seguro de vida e vale refeição).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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