CARGO: SUPERVISOR DE CALL CENTER - CUSTOMER EXPERIENCE (CX)
Local de Trabalho: Santo Amaro | São Paulo - SP
Foco Principal:
Atuar de maneira efetiva nos canais digitais, estabelecendo ligação direta na melhoria dos processos.Desenvolver e implementar estratégias para a evolução contínua dos canais digitais, alinhadas aos objetivos e metas de negócio.Garantir que os canais digitais estejam em conformidade com diretrizes e padrões internos, regulamentações e melhores práticas de mercado.
Principais Responsabilidades:
Supervisão dos Processos aplicáveis à operação do Front Office do Call Center;Atuar de maneira efetiva nos canais digitais;Processos gerenciais, Feedback individual, otimização de tempo;Liderar Força tarefa para finalizar pendência conforme demanda;Suporte na criação de novos conteúdos para o Site/Bloo);Foco em melhoria continua (KPI);Responsável pela Governança de NPU e alavancagem do indicador;Validação de report de NPU apresentado pelos consultores do call center;Validação de materiais de treinamento confeccionados pelo BPO;Acompanhamento de reuniões (WBR) conforme necessidade do PIC;Desenvolver PPTs, relatórios conforme solicitação do PIC.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em Canais Digitais (Portais Web / Aplicativos / Chatbots, redes sociais e afins);Experiência em gestão de pessoas;Experiência em projetos e processos;Gestão de backlogs e priorização / Negociação;Analise de dados, indicadores e relatórios;Experiência em gerenciamento da Qualidade;Experiência na área de Call Center/Atendimento;Pacote office avançado, em especial Excel;Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);Superior completo em administração, marketing, tecnologia da informação, gestão comercial e áreas afins.
Fatores Desejáveis:
MBA e/ou especialização relativas a Canais Digitais (Gestão de Produtos Digitais / Transformação Digital / Gestão de Projetos de Canais Digitais / Customer Experience e User Experience);Gestão de projetos digitaisConhecimento em ferramentas de metodologia agies;Tenha aguando no segmento da eletrônica, tecnologia ou áreas afins.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro | São Paulo - SP
Contrato CLT - Efetivo
Formato de Trabalho: 100% presencial
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h30 às 18h48.
Remuneração: Salário + Benefícios (Assistência medica e odontológica, ajuda de custo mobilidade PLR de acordo a convenção coletiva, seguro de vida e vale refeição).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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