O quê?
Onde?

Coordenador De RH

Santana de Parnaíba - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Gerenciar as atividades de Recursos Humanos de forma estratégica e operacional, garantindo que os processos de gestão de pessoas sejam eficazes, alinhados com os objetivos organizacionais e com a legislação vigente. Coordenar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desde a definição de perfis até a integração dos novos funcionários. Implementar e acompanhar programas de avaliação de desempenho. Analisar as necessidades de treinamento da equipe e promover programas de capacitação alinhados com os objetivos da empresa. Acompanhar o impacto dos treinamentos na performance organizacional. Fazer a administração da folha de pagamento, benefícios, ponto e garantir o cumprimento das obrigações legais trabalhistas. Acompanhar a conformidade com as leis trabalhistas e previdenciárias. Implementar ações que promovam um bom clima organizacional, incentivando a motivação e o engajamento dos colaboradores. Realizar pesquisas de satisfação e desenvolver planos de ação a partir dos resultados. Atuar na mediação de conflitos entre colaboradores e na resolução de questões trabalhistas. Competências Comportamentais: Comunicação clara e assertiva. Empatia e habilidade para lidar com pessoas. Proatividade e tomada de decisões. Organização e visão estratégica. Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e as políticas internas da empresa. Garantir que todas as políticas de RH estejam de acordo com a legislação vigente e alinhadas com os valores e a cultura organizacional. Requisitos: Formação: Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Habilidades: Forte habilidade em liderança e gestão de pessoas. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Capacidade analítica e domínio de ferramentas de gestão de pessoas e indicadores de RH. Habilidade em negociação e resolução de conflitos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
administração ponto
Excel
folha de pagamento
recrutamento
Administração de benefícios
Treinamento e desenvolvimento
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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