O quê?
Onde?

Coordenador(A) De CS (Customer Service) E Ouvidoria PJ

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 ago

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Coordenador(a) de CS (Customer Service) e Ouvidoria para nossa operação no Brasil. Este profissional será responsável por gerenciar o atendimento aos apostadores e a ouvidoria da empresa, assegurando a conformidade com o inciso VI do art. 7º da Lei nº 14790, de 2023. O(a) Coordenador(a) também atuará como o principal ponto de contato para questões relacionadas a ouvidoria e reportará diretamente ao CFO. Responsabilidades: Gerenciar a equipe de CS e ouvidoria, garantindo a qualidade e a eficiência no atendimento aos apostadores. Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as regulamentações estabelecidas, incluindo o cumprimento do inciso VI do art. 7º da Lei nº 14790, de 2023. Atuar como ponto focal para a resolução de problemas críticos e para a comunicação com os órgãos reguladores, quando necessário. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência do cliente e a eficiência da ouvidoria. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em posições relacionadas ao atendimento ao cliente, ouvidoria ou áreas afins. Conhecimento sólido das regulamentações aplicáveis ao setor de apostas, especialmente no que diz respeito à Lei nº 14790, de 2023. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz. Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento ao cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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