O quê?
Onde?

Coordenadora Operacional De Limpeza Faciliteis

4,1
619 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 fev

Oportunidade de Carreira como Coordenadora Operacional de Limpeza em Facilidades Estamos em busca de uma profissional dinâmica e experiente para assumir o papel de Coordenadora Operacional de Limpeza em nossas facilidades. O candidato ideal será responsável por coordenar toda a rotina de limpeza, organizando o local e gerenciando as escalas de funcionários da equipe de limpeza. Além disso, deverá preparar relatórios, gerenciar a equipe de suporte e fechar o ponto eletrônico. Experiência em shoppings é um diferencial importante, assim como a capacidade de coordenar contratos e gerenciar a gestão de pessoas. O candidato deve ter conhecimento básico em departamento pessoal e ser capaz de implementar mudanças para o alcance de metas. Entre as principais responsabilidades, destacam-se o monitoramento do cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) e a garantia da qualidade dos serviços prestados. O profissional deve reunir-se semanalmente com clientes para alinhamento da prestação de serviços terceirizados de conservação e limpeza. Se você tem experiência em gestão de facilidades, gestão de pessoas e um forte senso de organização, esta é uma oportunidade para você demonstrar suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa equipe. Junte-se a nós e faça a diferença na manutenção e organização de nossos espaços!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Serviços Gerais - Limpeza

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
• Coordena toda rotina de limpeza, organiza o local, faz a escalas de funcionários da limpeza e pedidos de produtos faltantes. • Responsável por tarefas administrativas, como preparar relatórios, gerenciar a equipe de suporte • Fechamento do Ponto Eletrôn
• Coordenador de Contrato, Experiencia em Shoppings • É necessário experiência com gestão de faciliteis, gestão de pessoas e conhecimento básico em departamento pessoal. • Coordenar todo o processo de prestação de serviço terceirizado de conservação e li
• Monitorar o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements – Acordos de Nível de Serviço) e garantir a qualidade dos serviços prestados. • Implementar mudanças para o alcance de metas. • Reunir-se com cliente semanalmente para alinhamento de prestação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares