O quê?
Onde?

CS De Onboarding Senior

São Paulo - SP
R$ 5.161,00 a R$ 8.602,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 out

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço). Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar Grande; Aprender & Ensinar; Ser eficiente; Ter espírito de dono; Ter obsessão pelo cliente; Ser simples; Agir com empatia. Seus Principais Objetivos São: Realizar reuniões de kickoff junto ao cliente para a apresentação do método Growth Machine e apresentação do cronograma de projeto; Conduzir o cliente na implementação da máquina de vendas de acordo com a metodologia da Growth Machine; Garantir qualidade e sucesso na implantação do GS Engage, de acordo com as particularidades de negócio de cada cliente; Conduzir o cliente na adoção do GS Engage no dia a dia da sua operação comercial; Responder os chamados dos clientes quanto dúvidas e validações durante a fase de implementação e adoção do software; Analisar indicadores quanto ao avanço das jornadas de implementação e adoção do software e criar plano de ação para cumprimento das jornadas; Analisar a operação comercial do cliente e propor planos de ação para a melhoria da performance comercial; Auxiliar o cliente na definição estratégica de ICP, IPP, processo de construção de lista e scripts de prospecção; Sinalizar o time de CS via processo interno estabelecido sobre qualquer desvio de expectativa ou desengajamento do cliente durante a fase de implementação e adoção; Atuar como o ponto focal da Growth Machine junto ao cliente; Gestão da carteira de cliente com o foco em concluir a implementação e adoção do software no prazo e na qualidade estabelecida; Estimular frequentemente o engajamento dos clientes; Participar dos rituais interno da Growth Machine, bem como as normas de conduta e cultura da empresa. Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo): Capazes de trabalhar sob pressão; Com boa comunicação verbal e escrita; Proativas; Capazes de influenciar e inovar; Com visão sistêmica; Solucionadora de problemas; Empáticas; Ágeis; Flexíveis/adaptáveis; Autoconfiantes; Que possuam autogestão; Obcecadas pelo cliente; Que desejem se tornar sócias da Growth Machine. Requisitos: Graduação em: Engenharias, Administração, Marketing, Economia ou Áreas Correlatas; Experiência prévia de pelo menos 12 meses como CS ou ISM; Experiência em gerenciamento de projetos; Experiência em onboarding de clientes em saas; Conhecimento de softwares de vendas (Salesforce, Hubspot, RD Station, Exact Sales, Meetime, Pipedrive, Pipefy, entre outros correlacionados); Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa; Excel e/ou Google Sheets avançado; Extrema vontade de crescer e ser referência no mercado; Identificação total com nossa cultura e valores. Diferenciais: Inglês avançado (leitura). Em troca, você terá: Salário Fixo: R$ 5.161,38; Salário Variável: R$ 3.440,92; Benefício Flexível (Flash): R$ 800,00; Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório; Wellhub (Gympass); Terapia Clínica; Assistencia à Saúde (Ciclic); Day Off de aniversário; Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00; 13º salário; Recesso de 30 dias remunerado; Plano de Engajamento mensal com premiações; Programa de Partnership; Plano de carreira. Local de trabalho: No momento, estamos atuando no modelo presencial; Nosso escritório está localizado no bairro Vila Olímpia - São Paulo - SP. Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad,

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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