O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | LONDRINA

4,4
10.767 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.518,00 a R$ 1.968,00 (Bruto mensal)
Híbrido
12 dez

Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar! Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.968,00 (Salário R$1.518,00 + variavel de até R$450,00) • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina • Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020 • Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aq Benefícios: -. Vale-transporte -. Desconto em faculdade -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Desconto em escola de idioma -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares