O quê?
Onde?

Especialista Em QA (Qualidade) / Treinador

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jun

Atividades: Realizar o monitoramento de todos os canais para avaliar o comportamento dos funcionários e o desempenho do atendimento ao cliente, bem como a conformidade com as políticas da empresa e com as leis e regulamentos comerciais. Fornecer feedback estruturado e valioso, recomendações para tratar de lacunas de habilidades, conhecimentos e oportunidades comportamentais Preparar e analisar relatórios de qualidade internos e externos para revisão com as partes interessadas. Colaborar com os membros da equipe para identificar e simplificar os processos de controle de qualidade e implementar padrões de processo que melhorem a prestação de serviços e a experiência do cliente. Trabalhar em parceria com as áreas de Operações e Clientes no desenvolvimento e/ou aprimoramento de programas de avaliação direcionados aos objetivos da conta e descobrirá a causa raiz dos problemas, possíveis soluções e fornecerá percepções acionáveis para a melhoria do desempenho. Usar ferramentas de call center e/ou sistemas de clientes para coletar dados e analisar tendências ou padrões que afetam o desempenho de qualidade. Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos: O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área. De preferência, é necessário ter 2 anos de experiência de trabalho na área relacionada para esse cargo. Experiência na realização de auditoria de qualidade, análise de causa raiz, calibração e iniciativa de melhoria de processos. Conhecimento de termos, ferramentas e metodologias de qualidade. Capacidade comprovada de treinar e desenvolver agentes de suporte novos e existentes. Excelentes habilidades de organização, gerenciamento de tempo, atendimento ao cliente e solução de problemas ao trabalhar em um ambiente com interrupções frequentes. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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