O quê?
Onde?

Especialista De Qualidade Em Atendimento Jr.

São Paulo - SP
R$ 11.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
3 jul

Ponto focal de Qualidade nas Ilhas da Central de Relacionamento, Central de ajuda e Grandes Contas; Parametrização das ferramentas de qualidade para analisar massivamente todas as oportunidades possiveis; Análise do atendimento voz, chat , e-mail; Identificar possíveis gaps e gerar insights; Integração de IA à speech analytics. Requisitos: Superior Completo; Sólidos conhecimentos em processos de atendimento e Ferramentas de Qualidade : Speech Analytics; Conhecimento sobre IA e Generativa, Machine learning; Gerador de Dados; MIS; Cruzamento de Bases ; Power BI intermediário; Experiência com projetos de IA (desejável); Pessoas oriundas do segmento de Call Center (desejável). #QualidadeEmAtendimento #AtendimentoAoCliente #EspecialistaDeQualidade #VagasDeEmprego #Trabalho #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Benefícios: -. Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares