O quê?
Onde?

Gerente Administrativo

Araguaína - TO
Salário a combinar
Presencial
14 mar

Atribuições: Gerenciar e coordenar as atividades administrativas da empresa; Gerenciar a equipe administrativa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos; Gerenciar as atividades de recursos humanos, como recrutamento, seleção e desenvolvimento de funcionários; Garantir o cumprimento das normas e regulamentações legais; Realizar as demais tarefas administrativas. Requisitos: Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência comprovada na área administrativa; Conhecimento em gestão de pessoas e processos; Conhecimento em pacote Office; Diferenciais: experiência em empresas do ramo automotivo, veículo próprio.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares