O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento Condominial

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
20 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 dez

Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Gerente de Atendimento Condominial para compor nossa equipe. Atividades da posição: - Elaboração e realização de assembleias e reuniões de conselho; - Elaboração de previsões orçamentárias; - Análise e aprovação das pastas da prestação de contas; - Justificar quanto ao cumprimento do Previsto x Realizado mensal de 16 centros de custo; - Realizar orçamentos com mapa de cotação, conforme demanda do cliente; - Apoiar a equipe orgânica do condomínio e sindicância nas demandas da operação do condomínio; - Assessorar os subsíndicos em suas demandas; - Atender as demandas da equipe da administradora residente no condomínio; - Controlar as demandas através de planilha de controle padrão. Equipe Recrutamento

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Governança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior, Ciências atuariais e financeiras; Ensino Superior, Engenharia elétrica; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
Atender moradores e visitantes
Capacidade de realizar apresentações, projeções e relatórios periódicos de prestação de contas aos conselheiros
Características Comportamentais: Liderança, organização, resiliência, proatividade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal adequado com pares, chefia, subordinados, fornecedores e clientes.
Saber atuar conforme procedimentos e normas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares