O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

São José - SC
Salário a combinar
Presencial
16 jan

Atividades: Coordenar a equipe de atendimento, garantindo a eficiência e qualidade no atendimento ao público. • Gerenciar o fluxo de trabalho, assegurando o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes. • Resolver problemas e lidar com reclamações, oferecendo soluções rápidas e eficazes. • Treinar e orientar a equipe para garantir um padrão elevado de atendimento. • Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente e fidelizar a clientela. • Monitorar indicadores de desempenho relacionados ao atendimento. Necessário experiência anterior em gestão de equipes de atendimento, desejável experiência no segmento de gráfica ou áreas similares. Conhecimento em informática. Ensino superior cursando ou formação completa em Administração ou Marketing. Salário inicial R$ 2.800,00 + PLR Horário de trabalho: De segunda a sexta em horário comercial. Local: Trindade - Florianópolis Benefícios: -. Participação nos lucros -. Auxílio transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares