O quê?
Onde?

Gerente De Call Center - Jr (Operação De E-Commerce, Fortaleza/CE)

4,4
9.803 avaliações
Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial
26 jun

O que você fará: • Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce). • Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. • Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; • Implementar planos de melhoria conforme necessário • Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.) • Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Alguns requisitos dessa posição são: • Ensino Superior completo ou cursando; • Conhecimento em indicadores (KPI’s); • Experiência anterior com call center na posição de Gerente; • Disponibilidade para presencial; • Residir em Fortaleza ou região metropolitana. Se você: • É um amante de tecnologia e inovação; • Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; • Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; • Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; • Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar! Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares