O quê?
Onde?

Gerente De Operações De Call Center

4,0
148 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
26 jun

Você será responsável por: Gerenciamento da Equipe com o objetivo de crescimento e entrega de metas. Analisar as estatísticas da operação e fornecer insights para melhorias contínuas; Gerir os indicadores de desempenho e qualidade promovendo efetividade; Elaborar e apresentar relatórios gerenciais; Garantir que as operações comerciais sejam eficientes, rentáveis e produtivas; Realizar gestão adequada dos recursos, da distribuição e dos serviços aos clientes, Gerenciar a performance operacional; Implementar soluções de tecnologia com o apoio do time dedicado; Estimular o crescimento através do levantamento de necessidades e da identificação de oportunidades; Liderar e desenvolver times de coordenadores e supervisores; Ser o ponto focal no relacionamento com o cliente auxiliando a diretoria de operações e comercial nesta função (ter habilidades para essa função); Sua função será fundamental para o sucesso da operação, supervisionando equipes, otimizando processos e garantindo a satisfação do cliente. O que você precisa para se candidatar à vaga? Experiência na área de callcenter Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Alphaville - Barueri. Benefícios: Refeição no local; Plano de saúde ; Seguro de vida; Convênio com Farmácias; Quadra esportiva; Plano de carreira Local de trabalho: Barueri Regime de contratação: PJ Benefícios: -. Convênio Médico -. Empréstimo Consignado -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. Refeição no local -. Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares