O quê?
Onde?

Gerente De Customer Service

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 fev

• Gestão de atendimento participando ativamente do atendimento aos clientes; • Avaliação de performance: Ouve as interações com os clientes para avaliar a qualidade do atendimento e a performance do time, identificando pontos de melhoria e boas práticas; • Fornecer feedback construtivo para os membros do time, ensina novas abordagens e ajuda no desenvolvimento de talentos para melhorar a performance; • Interação com stakeholders internos: Lida de forma eficaz com stakeholders de outras áreas da empresa, garantindo que os recursos e a estrutura do time de CS sejam alinhados e otimizados; • Experiência em desenhar e otimizar fluxos de trabalho e processos dentro do time de CS, garantindo eficiência e qualidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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