O quê?
Onde?

Gerente De Hospitalidade - Alta Floresta - MT - Presencial

Alta Floresta - MT
Salário a combinar
Presencial
10 out

Gerencia os processos de experiência do Lodge, bem como as equipes e recursos necessários para o atendimento pleno aos hóspedes. É responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel. Desenvolve e promove os serviços de experiência, além de supervisionar a equipe de guias e piloteiros. Responsabilidades: Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe. Gerenciar a assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras da equipe. Interagir com outras áreas da empresa. Conduzir reuniões e apresentações. Gerenciar pessoas e divulgar os resultados da equipe. Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor. Avaliar o desempenho dos funcionários. Manter comunicação com a equipe e demais setores. Inspecionar a apresentação pessoal dos funcionários sob sua responsabilidade. Tratar sugestões e reclamações de clientes. Executar rotinas administrativas, como elaborar relatórios gerenciais. Controlar inventários de equipamentos sob sua responsabilidade. Programar serviços de manutenção de equipamentos e instalações de hospedagem. Recepcionar e orientar hóspedes. Supervisionar serviços de reservas, concierge, eventos, guias, piloteiros e atividades de exploração diárias. Supervisionar a governança do hotel. Revisar e realizar rotinas diárias de check-in e check-out. Seguir protocolos de atendimento ao cliente. Manter a apresentação de produtos da mini loja do hotel de acordo com os padrões. Participar da definição de políticas de atendimento ao cliente, bem como padrões de produtos e serviços. Tarefas Periódicas: Supervisionar serviços de hospitalidade e experiência. Interação com o Público: Interage com diferentes públicos, interna e externamente, inclusive com hóspedes. Autonomia: As decisões neste nível são baseadas no acúmulo de conhecimentos, experiência e resultados atingidos, além de políticas e antecedentes bem definidos. Recebe direcionamentos para o desenvolvimento dos trabalhos e/ou revisão dos resultados finais pelo superior imediato. Requisitos Escolaridade: Necessário ensino superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e/ou áreas correlatas. Pós-graduação é desejável. Idiomas: Necessário fluência oral e escrita em inglês. Desejável domínio de espanhol. Experiência Anterior: Mínimo de dois anos em funções similares. Tempo na Função para Desempenho Pleno das Atividades: De dois a cinco anos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
espanhol
ingles
Benefícios
  • Refeição no local
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