Gerencia os processos de experiência do Lodge, bem como as equipes e recursos necessários para o atendimento pleno aos hóspedes. É responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel. Desenvolve e promove os serviços de experiência, além de supervisionar a equipe de guias e piloteiros.
Responsabilidades:
Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe.
Gerenciar a assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras da equipe.
Interagir com outras áreas da empresa.
Conduzir reuniões e apresentações.
Gerenciar pessoas e divulgar os resultados da equipe.
Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor.
Avaliar o desempenho dos funcionários.
Manter comunicação com a equipe e demais setores.
Inspecionar a apresentação pessoal dos funcionários sob sua responsabilidade.
Tratar sugestões e reclamações de clientes.
Executar rotinas administrativas, como elaborar relatórios gerenciais.
Controlar inventários de equipamentos sob sua responsabilidade.
Programar serviços de manutenção de equipamentos e instalações de hospedagem.
Recepcionar e orientar hóspedes.
Supervisionar serviços de reservas, concierge, eventos, guias, piloteiros e atividades de exploração diárias.
Supervisionar a governança do hotel.
Revisar e realizar rotinas diárias de check-in e check-out.
Seguir protocolos de atendimento ao cliente.
Manter a apresentação de produtos da mini loja do hotel de acordo com os padrões.
Participar da definição de políticas de atendimento ao cliente, bem como padrões de produtos e serviços.
Tarefas Periódicas:
Supervisionar serviços de hospitalidade e experiência.
Interação com o Público:
Interage com diferentes públicos, interna e externamente, inclusive com hóspedes.
Autonomia:
As decisões neste nível são baseadas no acúmulo de conhecimentos, experiência e resultados atingidos, além de políticas e antecedentes bem definidos. Recebe direcionamentos para o desenvolvimento dos trabalhos e/ou revisão dos resultados finais pelo superior imediato.
Requisitos
Escolaridade: Necessário ensino superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e/ou áreas correlatas. Pós-graduação é desejável.
Idiomas: Necessário fluência oral e escrita em inglês. Desejável domínio de espanhol.
Experiência Anterior: Mínimo de dois anos em funções similares.
Tempo na Função para Desempenho Pleno das Atividades: De dois a cinco anos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
Benefícios
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