O quê?
Onde?

Gerente De Planejamento E Parcerias

4,0
7 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 jan

O Gerente de Planejamento e Parcerias será responsável por liderar o desenvolvimento estratégico da organização, com foco em planejamento e expansão por meio de parcerias e ações estratégicas. Este papel exige forte capacidade de análise, planejamento e relacionamento para identificar, estruturar e gerenciar projetos que impulsionam o crescimento sustentável da organização. Principais Responsabilidades: Ser responsável pela criação e atualização dos dashboards das áreas da Diretoria de Planejamento e Operações; Elaborar relatórios e apresentações gerenciais para a alta liderança, destacando resultados, desafios e projeções futuras; Conduzir análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de crescimento; Coordenar o ensalamento de aulas e atividades teóricas e práticas, garantindo a alocação eficiente de recursos como salas, ambulatórios e outros espaços acadêmicos; Identificar e desenvolver parcerias estratégicas com organizações governamentais e não governamentais; Conduzir negociações e formalizar acordos que estejam alinhados aos objetivos da organização; Criar, revisar e implementar processos que melhorem a eficiência das operações e a satisfação do cliente, sempre visando a padronização e a melhoria contínua; Supervisionar e estruturar os processos de compras, garantindo a aquisição de bens e serviços de forma eficiente, ética e alinhada ao planejamento financeiro da instituição; Antecipar demandas, solucionar questões complexas com rapidez e entregar resultados alinhados às estratégias da organização. Requisitos: Ensino superior completo; Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico ou áreas correlatas; Necessário ter vivência comprovada em gestão acadêmica; Conhecimento em ferramentas de planejamento e gestão de projetos (MS Project, Asana, Trello, Monday.com); Conhecimento em gestão de indicadores (KPIs e OKRs); Conhecimento avançado em pacote office, especialmente Excel e Power Point; Conhecimento em ferramentas de visualização de dados, principalmente Power BI e Tableau; Forte habilidade em desenho e implementação de processos; Capacidade de comunicação clara e adaptável aos diferentes públicos, capacidade de transitar bem entre diferentes áreas e rápida resposta às mudanças do setor.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de qualidade; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
Habilidades
Adaptabilidade
Dinamismo
Foco no trabalho em equipe
Organização
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