O quê?
Onde?

Gerente De Suporte Técnico

4,2
64 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
20 fev

Gerir equipes Planear atividades de tecnologia da informação Gerir projetos de tecnologia da informação Gerir a operação de serviços de tecnologia da informação Identificar oportunidades de aplicação de tecnologia da informação Implementar processos e procedimentos Instalar programas e sistemas operacionais Implantar estruturas profissionais de “help desk” Oferecer treinamento e assistência às equipes técnicas e aos usuários Avaliar atuação do suporte técnico e promover melhorias no atendimento Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento de boas práticas de gestão e governança de TI baseadas nos frameworks ITIL e COBIT.
Formação: Graduação em nível superior em qualquer área de formação; Experiência/Conhecimento: Não serão exigidos requisitos de experiência; Capacitações: Conhecimento de boas práticas de gestão e governança de TI baseadas nos frameworks ITIL e COBIT.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares