O quê?
Onde?

GERENTE DE TRADE MARKETING

4,3
4.234 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 dez

MISSÃO Responsável pela gestão, planejamento e negociação das ações de Trade Marketing, com foco na experiência do cliente e em categorias rentáveis, visando garantir uma parceria sustentável de negócios entre a Bandeira em que atua, Stakeholders e fornecedores. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Desenvolver ações de trade marketing para sell in e sell out (clientes) através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial; • Apoiar as áreas de Operações, Marketing, Logística e Comercial por meio do calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócio; • Desenvolver projetos especiais para as bandeiras em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultados; • Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance dos indicadores medidos nas ações de ponto de venda; • Desenvolver e aplicar treinamento para a equipe comercial e de operações sobre conceitos de Trade Marketing, por meio de reuniões mensais e informativos eletrônicos via e-mail; • Apoiar a Diretoria de trade marketing no relacionamento com grandes fornecedores por meio de reuniões e implantação de JBPs; • Contribuir para o aumento da participação das categorias foco da bandeira por meio das ações de trade marketing; • Promover ações para o aumento da margem da empresa, maximizando as vendas de produtos rentáveis, através das ações de campanhas e concursos de trade; • Apoiar a equipe financeira na gestão de receitas de trade marketing e relacionamento com fornecedores; • Desenvolver “fornecedores padrinhos” da bandeira por meio de ações de visibilidade, campanhas e ações de vendas. REQUISITOS • Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas. • Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento em Relatórios Gerenciais; • Domínio em estratégias de Trade Marketing; • Solido conhecimento em varejo alimentício.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares