O quê?
Onde?

Líder De Service Desk - Rio De Janeiro/RJ

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.414 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Supervisor Técnico (recurso dedicado ao Suporte de Nível 1) Função TR: Supervisor do Service Desk Formação 10.3.2.1.1. Tecnólogo completo ou superior completo na área de ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas de informação, informática, análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. Habilidades comportamentais desejadas 10.3.2.2.1. Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. 10.3.2.2.2. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos. 10.3.2.2.3. Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários. e 10.3.2.2.4. Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento. Conhecimento técnico 10.3.2.3.1. Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em supervisão de Central de Suporte com ambiente operacional compatível com o ambiente da CONTRATANTE. e 10.3.2.3.2. Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet e etc.). Certificações 10.3.2.4.1. ITIL Foundation for Service Management V4 ou superior. 10.3.2.4.2. MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate – Windows 10). 10.3.2.4.3. MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). 10.3.2.4.4. MD – 100 MD – 101 (Windows 10) e MS – 900 Microsoft 365 Certified: Administrador Associado de Desktop Moderno. 10.3.2.4.5. Exame MS-500: Microsoft 365 Security Administration. 10.3.2.4.6. Especialista do Microsoft Office: Associate (Aplicativos do Microsoft 365). Escala de Trabalho: Seg a Sex das 09:00 às 18:00 Benefícios: -. VR ou VA 35,00 /dia, VT, Convênio médico/Odontológico, Beneficio Indireto R$ 285,22.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
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