O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento - CALL CENTER

São Paulo - SP
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Empresa de Telemarketing ativo, estamos em busca de um Monitor de Qualidade com experiência nessa área. Realizar monitoramento de ligações para avaliar qualidade, eficiência e aderência aos procedimentos da empresa; Fornecer feedbacks detalhados e construtivos aos operadores, destacando pontos fortes e fracos Acompanhar a evolução dos participantes e propor planos de ação Analisar métricas de desempenho e identificar padrões de comportamento que impactam a experiência do cliente; Criar relatórios de monitoramento com recomendações para otimização dos processos; Trabalhar em conjunto com a equipe de treinamento para fortalecer boas práticas e melhorar habilidades técnicas e comportamentais; Garantir que as diretrizes e normas de atendimento sejam seguidas corretamente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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