O QUE É SER MYRA?
É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido. É cuidar uns dos outros e cuidar do cliente. É entender que o aprendizado é a melhor parte da jornada. E é sempre querer saber mais. É transformar dados em conhecimento e com ele em mãos mudar o mundo. É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
Se você quer se Myra, acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, só vem!
Responsabilidades e atribuições
Avaliar interações da central de atendimento, tais como voz/chat.
A analise consiste em monitorar a interação do operador com o cliente para entender se os procedimentos adotados estão corretos.
Para a monitoria do caso, o analista de qualidade Jr utilizará um formulário de qualidade no qual se usa no dia a dia para lançamento das monitorias feitas.
Participará de calibrações com o cliente, para fins de calibrações de apontamentos ( quando divergentes).
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?
Ensino médio completo.
Ter disponibilidade de horário para escala 5x2 (segunda a sexta).
Informações adicionais
Outras habilidades que valorizamos:
Cordialidade;
Adaptabilidade;
Criatividade
Objetividade;
Agilidade;
Perfil analítico
O que você vai encontrar por aqui:
· Ambiente sem preconceitos
· Estrutura horizontal
· Dress code livre
· Programas de treinamento e desenvolvimento
· Oportunidades de crescimento cross brands
Benefícios:
· Assistência médica e odontológica
· Seguro de vida
· Vale-transporte
· Vale-refeição e alimentação
· Gympass
Autenticidade:
Liberdade para ser quem você é!
Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Myra!
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
1
Cadastro
Etapa 2: Teste Online
2
Teste Online
Etapa 3: Triagem
3
Triagem
Etapa 4: Entrevista RH
4
Entrevista RH
Etapa 5: Entrevista Gestão
5
Entrevista Gestão
Etapa 6: Carta Proposta
6
Carta Proposta
Etapa 7: Contratação
7
Contratação
MYRA
Somos especialistas em gerar insights a partir do comportamento humano. Olhamos como o cliente conversa com as marcas e entregamos maneiras de melhorar os negócios e a experiência do consumidor.
Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido.
É cuidar um dos outros e cuidar do cliente.
É entender que o aprendizado é parte importante da jornada.
É sempre querer saber mais.
É transformar dados em conhecimento e, com ele em mãos, mudar o mundo.
É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem.
Isso é ser Myra. Só vem!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga