O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

O QUE É SER MYRA? É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem. Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido. É cuidar uns dos outros e cuidar do cliente. É entender que o aprendizado é a melhor parte da jornada. E é sempre querer saber mais. É transformar dados em conhecimento e com ele em mãos mudar o mundo. É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem. Se você quer se Myra, acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, só vem! Responsabilidades e atribuições Avaliar interações da central de atendimento, tais como voz/chat. A analise consiste em monitorar a interação do operador com o cliente para entender se os procedimentos adotados estão corretos. Para a monitoria do caso, o analista de qualidade Jr utilizará um formulário de qualidade no qual se usa no dia a dia para lançamento das monitorias feitas. Participará de calibrações com o cliente, para fins de calibrações de apontamentos ( quando divergentes). Requisitos e qualificações O que esperamos de você? Ensino médio completo. Ter disponibilidade de horário para escala 5x2 (segunda a sexta). Informações adicionais Outras habilidades que valorizamos: Cordialidade; Adaptabilidade; Criatividade Objetividade; Agilidade; Perfil analítico O que você vai encontrar por aqui: · Ambiente sem preconceitos · Estrutura horizontal · Dress code livre · Programas de treinamento e desenvolvimento · Oportunidades de crescimento cross brands Benefícios: · Assistência médica e odontológica · Seguro de vida · Vale-transporte · Vale-refeição e alimentação · Gympass Autenticidade: Liberdade para ser quem você é! Queremos ter o melhor time jogando com a gente, por isso oferecemos oportunidades iguais para todos. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Myra! Etapas do processo Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro Etapa 2: Teste Online 2 Teste Online Etapa 3: Triagem 3 Triagem Etapa 4: Entrevista RH 4 Entrevista RH Etapa 5: Entrevista Gestão 5 Entrevista Gestão Etapa 6: Carta Proposta 6 Carta Proposta Etapa 7: Contratação 7 Contratação MYRA Somos especialistas em gerar insights a partir do comportamento humano. Olhamos como o cliente conversa com as marcas e entregamos maneiras de melhorar os negócios e a experiência do consumidor. Ser Myra é saber ouvir e ser ouvido. É cuidar um dos outros e cuidar do cliente. É entender que o aprendizado é parte importante da jornada. É sempre querer saber mais. É transformar dados em conhecimento e, com ele em mãos, mudar o mundo. É provocar a mudança com menos burocracia e mais coragem. Isso é ser Myra. Só vem!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares