O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade - Call Center

São Paulo - SP
R$ 1.830,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 mar

O Grupo AKRK está em constante crescimento e, com isso, ampliando sua equipe. Se você é dinâmico, ambicioso, tem visão de futuro e deseja crescer em uma empresa que valoriza seu potencial, esta é a sua oportunidade! Somos uma empresa sólida com mais de 10 anos de atuação no segmento financeiro. Diferente dos tradicionais call centers, oferecemos uma estrutura moderna e um ambiente único. Venha conhecer o nosso espaço! Responsabilidades: 1 - Monitorar chamadas atendidas pelos operadores. 2 - Avaliar a qualidade do atendimento ao cliente. 3 - Garantir o cumprimento de normas de atendimento. 4 - Realizar análises de satisfação dos clientes. 5 - Trabalhar na melhoria contínua dos processos de atendimento. 6 - Elaboração de relatórios. Requisitos: 1 - Ensino médio completo. 2 - Experiência comprovada na área. 3 - Habilidades com Excel. Benefícios: Escala: Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h30. Regime CLT: R$ 1.830,00. Vale Refeição de R$ 25,00/dia e Vale Transporte de até R$ 17,80 (PAGOS EM CONTA). Localização de Fácil Acesso: Estamos próximos às estações de metrô Carrão e Tatuapé. Quer saber mais sobre nós? Acesse nosso Instagram: instagram.com/grupoakrk Estamos esperando por você! Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares