Junte-se ao time de Serviços Financeiros do maior varejista do Brasil!
Na nossa empresa, acreditamos que o sucesso está baseado em cinco pilares
Fundamentais: Inclusão, Cliente, Coragem, Colaboração e Compromisso com a mudança.
Se você é proativo(a), adora um desafio, tem vontade de crescer profissionalmente e se sente motivado(a) a ser reconhecido(a) pelos seus resultados, essa vaga é para você!
Estamos em busca de talentos comprometidos em gerar resultados excepcionais e que tenham prazer em se relacionar com pessoas.
Aqui, valorizamos quem tem brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos gerar a melhor experiência sempre!
Responsabilidades:
Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;
Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços financeiros com objetivo de fidelizar e garantir o melhor para o cliente;
Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;
Acolher, resolver dúvidas e atender solicitações com excelência, assegurando a satisfação completa de cada cliente.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com vendas será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (Segunda à Sábado);
Jornada: 06h20 diárias.
O que esperamos de você:
Comunicação clara e objetiva;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Escuta ativa e análise de necessidades do cliente;
Gestão do tempo e priorização de demandas;
Pro-atividade e vontade de fazer a diferença;
Capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções criativas para encantar os clientes;
Ser uma pessoa apaixonada por desafios e com foco em resultados.
Oferecemos:
Salário + benefícios;
Campanhas de incentivo;
Possibilidade de trabalho em home office após o período de experiência;
Oportunidade de crescimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Não perca tempo, candidate-se agora e venha brilhar com a gente!
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Seguro de Vida
-. Parceria com Sesc
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Convenio Farmácia
-. Reembolso ótica
-. Totalpass
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Vale Refeição
-. Campanhas de incentivo/premiações
-. PRL Participação nos lucros e resultados
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação clara e objetiva
Escuta ativa e análise de necessidades do cliente;
Técnicas de atendimento ao cliente
Denunciar Vaga