O quê?
Onde?

Operador Help Desk - São Paulo

4,4
5.311 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 fev

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat. Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários Auxílio em dúvidas sobre tecnologia Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software. Escala 6 horas/ 6x1 Presencial no CENESP em São Paulo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Vivência em Help Desk ou Service Desk; Nível Técnico em Telecomunicações ou Informática Ou superior completo nas áreas da Tecnologia da Informação. Benefícios: -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares