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Onde?

Recepcionista - Clinica Médica - São Paulo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 ago

Principais atividades: Realizar a triagem dos clientes, checando a documentação pessoal e a do convênio antes do atendimento nos guichês de Recepção, quando necessário. Receber e conferir a documentação pessoal e a do convênio do cliente em atendimento. Efetuar o cadastramento do cliente no sistema, a partir dos dados constantes nos documentos pessoais, visando garantir sua correta identificação. Efetuar, no sistema, o cadastramento dos exames que serão realizados a partir do pedido médico. Contatar os convênios quando for preciso checar dados do cliente, solicitar autorizações, providenciar correção em guias, ou abordar outros assuntos pertinentes ao atendimento. Encaminhar os clientes para o local de espera. Encaminhar os documentos do cliente, referentes à realização dos exames, para as salas devidas: Pedido Médico, Ordem de Serviço e outros que eventualmente venham a surgir. Organizar os documentos Ordens de Serviço, Pedidos Médicos, Guias dos Convênios, Autorizações e outros que eventualmente venham a surgir, referentes aos atendimentos realizados, para encaminhamento ao Faturamento. Fechar o caixa de atendimento a particulares, emitindo e encaminhando à supervisão o relatório dos atendimentos anexo aos valores recebidos. Realizar agendamento de exames pessoalmente, quando solicitado, seguindo os procedimentos estabelecidos. Receber, checar e organizar os resultados de exames em função dos procedimentos administrativos estabelecidos na Unidade, e encaminhá-los para o setor de entrega de resultados. Entregar resultados de exames, mediante protocolo de retirada ou documento de identificação do solicitante, seguindo os procedimentos estabelecidos. Executar as atividades previstas no setor de entrega de resultados, tais como arquivar documentos ou organizar os protocolos de retirada recebidos, seguindo os procedimentos estabelecidos. Requisitar guias de convênios no Faturamento, mediante solicitação da supervisão, quando eventualmente necessário. Auxiliar os médicos em questões administrativas na realização de exames, tais como preenchimento de formulários, quando necessário. Auxiliar na realização de pré-faturamento, conferindo criteriosamente todos os campos das guias, organizando-as e providenciando a capas de lote para encaminhamento ao Faturamento. Acertar as guias inadequadas devolvidas pelo Faturamento, tomando as medidas necessárias, tais como alteração de códigos, dentre outras. Orientar os clientes no que for necessário e pertinente à atuação da Clínica e à realização de exames, tanto pessoalmente quanto por telefone. Requisitar material de consumo, bem como efetuar a conferência e guarda, quando de sua recepção. Auxiliar na digitação e conferência de laudos, conforme procedimentos estabelecidos, quando necessário. Executar atividades de apoio administrativo solicitados. Executar demais atividades correlatas solicitadas pelo gestor.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
saude
Atendimento ao cliente
Comunicação
Microsoft Excel
Benefícios
  • Cesta básica
  • Vale-transporte
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