Descrição:
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com o público, temos uma excelente oportunidade para você! Escritório de advocacia localizado no Ceisa Center busca uma Recepcionista para integrar sua equipe.
Sobre o Escritório
Com anos de experiência no mercado, o escritório é especializado em direito previdenciário, administrativo, bancário, família, sucessões e tributário. Prezamos pela transparência, compromisso e dedicação aos nossos clientes, garantindo serviços de assessoria jurídica de excelência.
Responsabilidades
- Realizar o agendamento de atendimentos;
- Recepcionar e cadastrar clientes;
- Prestar informações iniciais sobre os serviços do escritório;
- Organizar e arquivar documentos e processos administrativos;
- Auxiliar nas rotinas administrativas do setor.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e bom relacionamento interpessoal;
- Experiência prévia na função será um diferencial.
Horário de Trabalho:
Segunda a quinta-feira: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00;
Sexta-feira: 08:30 às 12:00 e 13:30 às 17:30.
Benefícios:
- Vale-alimentação: R$ 800,00 (base 20 dias úteis);
- Vale-transporte;
- Uma sexta-feira de folga por mês;
- Recesso entre Natal e Ano-Novo (não descontado das férias).
Benefícios:
-. Vale-alimentação: R$ 800,00 (base 20 dias úteis)
-. Vale-transporte
-. Uma sexta-feira de folga por mês
-. Recesso entre Natal e Ano-Novo (não descontado das férias)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Contabilidade; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação: Capacidade de se expressar de forma clara e objetiva, garantindo um atendimento cordial e eficiente aos clientes.
Experiência prévia na função (diferencial): Vivência anterior em recepção ou atendimento ao público, contribuindo para um atendimento ágil e qualificado.
Facilidade para trabalhar em equipe: Habilidade para colaborar com colegas, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de gerenciar tarefas administrativas e manter documentos organizados, garantindo eficiência no fluxo de trabalho.
Proatividade e bom relacionamento interpessoal: Iniciativa para resolver demandas do dia a dia e disposição para atender clientes e colaboradores com empatia e profissionalismo.
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