O quê?
Onde?

Recepcionista

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jan

Procuramos uma recepcionista para atuar em nosso escritório, garantindo um atendimento profissional, ágil e cordial aos clientes, colaboradores e parceiros, além de realizar atividades administrativas que contribuem para o bom funcionamento do ambiente de trabalho. Principais Responsabilidades: Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, direcionando-os conforme necessário; Atender e direcionar ligações telefônicas e mensagens de e-mail de forma profissional; Gerenciar a agenda de salas de reunião e auxiliar na organização de eventos internos; Realizar atividades administrativas, como recebimento e envio de correspondências, controle de materiais de escritório e suporte à equipe; Manter a recepção e áreas comuns organizadas; Atuar como ponto de apoio para clientes e visitantes, transmitindo informações sobre o escritório de forma clara e objetiva. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior como recepcionista ou em funções similares será um diferencial; Conhecimentos básicos em informática (e-mail, pacote Office, etc.); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade de organização e atenção aos detalhes; Postura profissional, cordialidade e simpatia. O que Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; Oportunidade de desenvolvimento profissional; Salário compatível com o mercado; Benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Convênio Academia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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