O quê?
Onde?

Secretária - Administrativa

EMPRESA CONFIDENCIAL
Diadema - SP
Salário a combinar
Presencial
29 ago

Estamos em busca de um profissional que queira fazer parte da nossa equipe, visando um atendimento de excelência e melhor resultados para nossos clientes. Dentre as funções a serem desenvolvidas está o atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores; Agendamento de reuniões, consultas e a gestão de agenda de atendimentos; executará atividades administrativas como, lançamento de dados em sistema, orientação e preenchimento de documentos para clientes, emissão de recibos e notas fiscais; Suporte interno nas demandas administrativas. Requisitos: Ensino superior; Experiência com atendimento ao público, telefônico e presencial; Boa redação; Dinâmica; Facilidade para trabalhar em equipe. Experiência em escritório de advocacia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Jurídica - Advocacia Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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Secretária