O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Bilíngue - Inglês

4,1
938 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.679,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

Local: Presencial - Nosso escritório fica na Barra Funda - SP; Horário de trabalho: Escala 6x1 das 09h00 Às 17h20 - Folgas alternadas entre sab. e dom. (aos fds o trabalho pode ser home office); Regime: CLT; Salário: R$ 3.679,19 + Benfícios - VA ou VR, AM, AO, Gympass, Parcerias com Universidades e Escolas de idiomas, Auxílio Creche, Idioma Incompany + Plano de carreira de desenvolvimento. Atividades: - Monitoramento das menções da marca em redes sociais; - Gestão de equipe; - Gestão de e-mails e participação em T&D; - Gestão da qualidade; - Elaboração, análise e apresentações de KPI’S; - Controle de Dashboards; - Participação na reunião de fechamento mensal; - Participação nas reuniões de Líderes; - Acompanhar Produtividade; - Alimentar planilha de rotinas; - Apoio na construção do material e participação na reunião mensal da apresentação de resultados para o cliente. Requisitos: - Ensino Superior Completo; - Inglês Avançado/fluente; - Conhecimento e vivência na ferramenta Sprinklr será um diferencial; - Conhecimento e vivência em ferramenta Sales Force será um diferencial; - Experiência em mídias sociais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares