O quê?
Onde?

Supervisor Operacional I- Call Center

4,0
9.116 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 jun

Supervisionar as atividades da equipe, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Escolaridade: Técnico ou Ensino Superior cursando ou concluído. Competências Técnicas Necessárias: • Pacote Office; • Gestão de Pessoas; Desejável experiência no reclame aqui e backoffice ter experiencia em montadora será um diferencial. Benefícios: -. Plano odontológico -. Vale Refeição -. Vale transporte -. Plano médico -. Seguro de vida -. vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Gestão de pessoas
Habilidades de comunicação
Habilidades gerenciais
Proativo
Resiliência
Trabalho em equipe
Transparência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares